Chemyunion investe em novo posicionamento digital

A Chemyunion é uma empresa brasileira que fabrica matérias-primas para o setor cosmético, farmacêutico, veterinário e alimentos funcionais. Reconhecida pela inovação e responsabilidade ambiental, a Chemyunion reuniu toda sua expertise, história e portfólio em um novo site.

Para reposicionar a marca no ambiente digital, uma das estratégias elaboradas pela Webcompany foi desenvolver um site moderno e adaptável aos dispositivos mobile, voltado para especialistas no setor químico e empresas do setor de beleza, cuidados pessoais e cosméticos.

E para quem promove beleza, esse era um atributo que não poderia faltar. O design do site traz sofisticação com um conceito tecnológico. Organizando todo o seu conteúdo e promovendo uma experiência agradável e descomplicada a quem navega pelo site, também disponibiliza formulações, conteúdos e especificações técnicas de seus produtos para todas as empresas e profissionais do setor através de acesso exclusivo. Além disso, oferece a ajuda de um especialista para indicar as melhores soluções ou tirar dúvidas técnicas.

Confira este novo projeto e conte com a Webcompany em sua estratégia de marketing digital!

www.chemyunion.com.br

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email