Campanhas da Webcompany para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

A torcida pelo nosso país se espalhou pelos quatro cantos do Brasil neste período dos jogos e é claro que as marcas não poderiam perder a oportunidade de demonstrar que estão envolvidos com seus consumidores também neste momento.

Desenvolvemos diversas ações para nossos clientes, assim foi possível entrar no clima de comemoração de forma assertiva e pontual, mantendo a linguagem de cada um deles e traçando estratégias que sejam condizentes com o planejamento da marca.

Para o portal Futebol Interior, desenvolvemos um hotsite exclusivo para que as pessoas pudessem acompanhar os jogos, fases eliminatórias, placar em tempo real, últimas notícias e muito mais. Foi um projeto executado por toda a equipe que se empenhou em desenvolver uma estrutura de fácil acesso, com todas as informações corretas para o público.

Além desta ação especial com o desenvolvimento do hotsite, também produzimos conteúdo para as redes sociais, seguindo a linha editorial de cada marca e falando com seu público de forma eficaz.

Em Ypê, desenvolvemos uma série de posts para cada jogo do Brasil, usando seus produtos e fazendo um trocadilho com a palavra “seleção”, que também se encaixa na linha de produtos da marca, criando uma identificação de todo o público.

Para ViaRosa, marca de revestimentos pertencente ao Grupo Lef, desenvolvemos um post para o Facebook com a abordagem de dica de decoração que está sempre presente nas editorias, relacionando os jogos à marca, mas sem perder a essência do conteúdo.

Já para Go! Jelly, que faz parte do Grupo Riclan, criamos um post para o Instagram, fazendo uma alusão aos jogos e torcida, introduzindo os produtos na imagem para que o público criasse a identificação com a marca, mas de forma divertida porque o seu público é bem jovem.

Quer conhecer mais cases produzidos pela Webcompany? Acesse: www.webcompany.com.br/clientes

 

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email