MENU

5 dicas para você vender muito pela Internet no final de ano

E finalmente chegamos nas festas de final de ano e é tempo de quê? VENDAS! \o/

Pensando nisso, resolvemos deixar aqui para você 5 dicas de marketing digital para você melhorar ainda mais suas vendas pela internet. Talvez alguma delas não seja mais novidade para você, mas no mínimo serve como "to-do list" para que você não perca nenhuma oportunidade.
Vamos lá!

- E-commerce voando! Você ainda não vende pela web? Pois sabia que em 2013 o e-commerce no Brasil atingiu 50 milhões de pessoas (quase metade dos usuários brasileiros) e em 2014 espera-se um crescimento de 25% com uma expectativa de faturamento de quase 30 bilhões de reais, segundo o E-bit.

- Personalize seu espaço! Os meios digitais permitem a customização rápida e fácil dos pontos de venda. Na época das festas de final de ano, nada mais interessante do que receber seus visitantes com os temas e imagens de Natal e de Ano Novo. Tematize sua loja virtual, página no Facebook e Twitter, poste imagens no Instagram. Além de criar o clima adequado à época, mostra a agilidade da empresa.

- Seu conteúdo é interessante? Promova! Existem inúmeros canais na web para você compartilhar conteúdo interessante sobre o seu negócio, mas você tem certeza que está com muitas pessoas e as pessoas certas? No Facebook, por exemplo, você pode promover seu conteúdo para aumentar o alcance e fazê-lo chegar nas pessoas certas. E o melhor, gastando pouco.

- Email marketing funciona! Use todas as armas? Além de todas as possibilidades de investimento mídia  online como Facebook Ads, Google AdWords, você pode usar um dos bem mais preciosos de sua empresa para se comunidade: seu mailing! Crie peças atraentes e elegantes, dispare campanhas de email marketing através de ferramentas profissionais e seus cientes virão!

- Ações promocionais? Algumas redes sociais não permitem mais promoções com sorteios, mas isso não quer dizer que você não possa criar outras promoções ainda mais interessantes. Promoções atraem rapidamente público e aumentam a visibilidade da marca. Bote a cabeça pra funcionar!

Se você não tem tempo para organizar todas as ações acima, mas quer vender muito no final do ano, nós podemos dar aquela força.

Conte com a gente!