Nossos e-commerces e market places são customizados e ricos em funcionalidades. Desenvolvemos todas as etapas do seu comércio eletrônico: do design à programação, e oferecemos a solução completa que você precisa, com suporte em tempo real, para aumentar as possibilidades de vendas do seu negócio. 

E-commerce

Trabalhamos com a produção de e-commerces de qualidade, que ajudam a impulsionar os negócios e lucratividade de nossos parceiros. Através de uma análise detalhada, traçamos a melhor estratégia, trabalhamos em um design funcional — que transmite os diferenciais da empresa —, desenvolvemos o site com base em soluções inovadoras e intuitivas, integramos possíveis operações com a sua loja física e oferecemos suporte em tempo real.  

Design

Após entender o seu público e como se comporta o mercado que envolve a sua empresa, desenvolvemos um ótimo design, criativo e exclusivo, que transmite o posicionamento da sua marca. Além disso, trabalhamos com interfaces responsivas, adaptadas para qualquer dispositivo.  

Integração

Se você possui uma ou mais lojas físicas, uma boa opção é integrá-las ao seu e-commerce. Dessa forma, é possível realizar ações como controle de pedidos, estoque e a captura de informações sobre produtos ou serviços disponíveis.

Suporte

Oferecemos todo o suporte necessário para o seu e-commerce. Treinamentos, atualizações de produto, manutenção e otimização são algumas das facilidades oferecidas para otimizar o seu dia a dia.

ECMC1 300x102 - E-Commerce

Análise e estratégia

Entender o seu negócio, clientes e concorrência é o primeiro passo para desenvolver um e-commerce de qualidade. Trabalhamos com uma análise aprofundada do cenário que envolve a sua empresa com o objetivo de proporcionar o serviço mais efetivo para seus clientes atuais e potenciais.

Desenvolvimento

Utilizamos as tecnologias mais inovadoras disponíveis no Mercado para desenvolver e-commerces poderosos. Através de plataformas intuitivas, tornamos possível o acesso ao site e a administração por qualquer membro de sua equipe. Todas as nossas soluções são ajustadas às necessidades da sua empresa.

ECMC2 - E-Commerce

Qual é a diferença entre E-commerce e Market Place?

E-commerces e Market Places são dois tipos diferentes de comércio eletrônico, que atendem, por consequência, a necessidades distintas.

Market places são lojas virtuais colaborativas, que reúnem mais de um vendedor ou comércio no mesmo espaço digital. As vantagens dessa opção são inúmeras, dentre elas, a diminuição dos custos envolvidos na produção e o maior fluxo de pessoas interessadas. Um cliente que acessa uma loja virtual de roupas à procura de uma blusa, por exemplo, pode também chegar a adquirir um calçado, mesmo que isso não estivesse nos planos.

E-commerces, por sua vez, são lojas virtuais direcionadas a apenas uma marca. Esse tipo de comércio permite a integração com lojas físicas e uma demonstração mais ampla dos produtos ou serviços oferecidos.

As duas opções são extremamente eficientes, mas para escolher entre um dos formatos é necessário se atentar às necessidades do seu tipo de negócio. Conte conosco para detectar a melhor solução e estruturar a sua estratégia de vendas online!

Por que vender online?

Para faturar mais, lojistas devem pensar em estratégias inovadoras que realmente façam a diferença em um mercado tão competitivo e uma excelente opção para se sobressair nesse cenário são as vendas online. De acordo com estudo encomendado pelo Google junto à empresa Forrester Research, as vendas pela internet no Brasil devem dobrar até 2021.

Comparar preços, ver opiniões de outras pessoas sobre determinado assunto, ter a oportunidade de consumir a qualquer hora e receber uma experiência de compra cada vez melhor baseada em comportamentos e interesses, antecipando necessidades, são vantagens inegáveis das vendas online. De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), os e-commerces cresceram 12% no ano de 2017 e a expectativa para 2018 é que esse marco atinja um crescimento de 15%, o que representa um faturamento de 69 bilhões de reais. As projeções também demonstram a consolidação de compras fechadas pelo celular. Ainda neste ano as vendas mobile possuem a estimativa de totalizar 33% do total de pedidos, contra 28% em 2017.

ECMC4 - E-Commerce

crescimento

E-commerces

ECMC3 - E-Commerce

Comparar preços, ver opiniões de outras pessoas sobre determinado assunto, ter a oportunidade de consumir a qualquer hora e receber uma experiência de compra cada vez melhor baseada em comportamentos e interesses, antecipando necessidades, são vantagens inegáveis das vendas online. De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), os e-commerces cresceram 12% no ano de 2017 e a expectativa para 2018 é que esse marco atinja um crescimento de 15%, o que representa um faturamento de 69 bilhões de reais. As projeções também demonstram a consolidação de compras fechadas pelo celular. Ainda neste ano as vendas mobile possuem a estimativa de totalizar 33% do total de pedidos, contra 28% em 2017.