Como dar mais visibilidade para o seu negócio mesmo com uma concorrência acirrada? Através do nosso expertise em design, oferecemos ideias eficazes e fora do esperado, que ajudam a dar identidade e destaque à sua empresa na internet. 

Design de interface

UI Design, UX Design, User Interface Design ou, simplesmente, Design de Interface é uma área do design voltada para a experiência do usuário com um dispositivo, software ou aplicativo. Somos especialistas no desenvolvimento de interfaces digitais intuitivas, que antecipam necessidades e oferecem um visual atrativo e eficaz para que o seu público tenha uma ótima qualidade de navegação.

Design Digital

Somos criativos, atentos às últimas tendências e entregamos as mais diversas peças de design digital para suprir todas as necessidades da sua empresa. Desenvolvimento de identidade visual, e-books, infográficos, e-mail marketing, publicações para redes sociais, banners, interfaces e mais diversas peças online fazem parte do nosso portfólio, que sempre apresenta soluções inovadoras e prontas para diferenciar a sua marca da concorrência na internet. 

Produção de vídeos

Conteúdos em vídeo são parte clara do cotidiano das pessoas. Através das técnicas mais modernas e de equipamentos de última geração, produzimos vídeos voltados para diversas finalidades: de stories e webséries a filmes institucionais. 

De acordo com as particularidades de cada plataforma e atentos às constantes mudanças nesse Mercado, sabemos como atrair o seu público por meio de conteúdos assertivos para cada tipo de negócio. 

Saiba mais sobre 

Design para negócios

Qual é a importância

de um bom design? 

Quais são os artifícios que a sua empresa utiliza para se diferenciar dos concorrentes? Além de valorizar e tornar visíveis os benefícios do seu produto ou serviço, o design representa uma das primeiras impressões que o público tem quando entra em contato com a marca, tanto na internet, quanto fora dela. 

Diferenciação da concorrência

Identidade Visual é um conjunto de itens responsável por diferenciar uma marca de seus concorrentes através de características visuais únicas. Um logotipo, a tipografia, a paleta de cores e outros elementos fazem parte desse grupo, que tem o objetivo de transmitir de maneira visual a missão, visão e valores da empresa.

 Um rótulo vermelho com determinados elementos gráficos, por exemplo, pode ser realmente marcante e fazer com que o consumidor lembre de maneira imediata de determinada marca.  A partir desse trabalho, portanto, é possível padronizar ou atualizar os materiais de uma empresa e estabelecer um padrão que será a base de toda a comunicação.  

Empatia com a marca

Um bom trabalho de design pode fazer com que o público sinta familiaridade e apreciação por determinada empresa, já que ao colocar as necessidades do consumidor como o centro do processo criativo é possível criar uma sinergia entre o cliente e marca, o que aumenta o valor percebido e, por consequência, os lucros. 

Decisão de compra

Você sabia que muitos elementos visuais têm influência direta na decisão de compra do consumidor? Uma Identidade Visual sólida é essencial para que um negócio ganhe Mercado. 

Isso, porque as pessoas tendem a associar a qualidade do serviço ou produtos de uma empresa através da imagem que ela apresenta. 

Site ou aplicativo: qual é a melhor opção?

Se você está atento às novidades que o Mercado oferece para valorizar o seu produto ou serviço frente à concorrência, certamente já se perguntou: “o que é melhor para o meu negócio neste momento: desenvolver um site ou um aplicativo?” Antes de chegar à resposta, é importante entender a diferença entre cada um desses serviços. 

Sites podem ser considerados o primeiro passo da comunicação digital de toda empresa, uma vez que proporcionam um panorama geral da marca e funcionam como uma verdadeira vitrine. Além disso, existem diversas vantagens ao criar um site, principalmente se isso for feito em conjunto com um trabalho de Marketing Digital e estratégias de SEO (Otimização para os Mecanismos de Busca), através das quais é possível rankear páginas nos mecanismos de busca com o objetivo de atrair mais clientes e gerar, por consequência, mais vendas. 

Um aplicativo, por sua vez, é um software que funciona através do sistema operacional de um smartphone e, exatamente por isso, traz mais facilidade de acesso. Por serem ferramentas ajustáveis ao seu tipo de negócio, Apps podem ser voltados às mais diversas finalidades: do entretenimento à solução de necessidades do consumidor em variados níveis de complexidade.

Mas qual é a melhor opção? É importante ressaltar que as duas ferramentas são importantes e podem ser aderidas de forma isolada. Se a sua ideia é estruturar uma apresentação oficial e convincente da sua marca na internet, certamente o site deve ser o primeiro passo. Agora, se isso já foi feito e o objetivo é facilitar a vida do consumidor através de uma plataforma prática, o aplicativo pode ser ótima saída.  Em resumo, um site é o primeiro passo digital de toda empresa, enquanto um aplicativo pode aprimorar ou facilitar algum ponto específico de vendas ou atendimento.