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CASES

Casillero del Diablo

ATIVAÇÃO E AUMENTO DE DEMANDA EM PONTOS DE VENDA

Casillero del Diablo é uma das marcas de vinho mais conhecidas no mundo e pertence ao portfólio da vinícola chilena Concha y Toro.

DESAFIOS

Estrear e potencializar a presença da marca nas redes sociais para os fãs da marca no Brasil.

SOLUÇÕES

Criamos uma ação cross-channel (web/pdv), onde dois influenciadores foram contratados para visitar um restaurante por dia, durante 30 dias, para relatarem suas experiências enogastronômicas, harmonizando pratos desde pratos elaborados até comidas de rua, com o vinho Casillero del Diablo.

Além das experiências nos restaurantes, foi criado o  “Diablo”, personagem virtual representando a marca que desafiava a todo momento os influenciadores durante a jornada de harmonização.

Os conteúdos produzidos pelos blogueiros foram publicados em um blog exclusivo da campanha e todos os conteúdos publicados no perfil oficial da marca no Brasil, no Facebook.

RESULTADOS

Construção de uma base consistente de fãs em apenas 30 dias e grande envolvimento destes durante toda a ação. Com as visitas realizadas pelos influenciadores nos estabelecimentos, além da ativação do produtos em novos pontos de venda, foi percebido o aumento da demanda dos produtos da marca nos pontos de venda onde já estavam estabelecidos.

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